A Samsung convidou os consumidores de toda a América Latina para conhecer, experimentar o novo Samsung Galaxy Note8, aparelho que foi lançado no mês de outubro deste ano. A empresa esta usando a campanha Touch Note”, a Samsung quer mostrar que o Galaxy Note8, que tem como slogan Do Bigger Things, que conduz ao consumidor várias inovações que proporciona transformar grandes ideias em grandes ações.

 

Samsung

Samsung Galaxy Note8

 

“Nosso principal objetivo é comprovar que o mais recente lançamento da Samsung é uma excelente ferramenta para que as pessoas possam fazer a diferença em suas atividades diárias. Ele traz mais conveniência para o nosso dia a dia, e com isso, é capaz de melhorar a vida das pessoas”, explica Arthur Wong, gerente sênior de Marketing da Samsung América Latina.

 

Galaxy

A Samsung esta usando a campanha “Touch Note”, para apresentar o Samsung Galaxy Note8 para os consumidores da América Latina.

 

De acordo com o executivo da Samsung, até o ano passado, a categoria Note era conhecida e mais utilizada por um nicho específico de usuário. Porém, com essa ação, a marca quer tornar a categoria amplamente conhecida em toda a região e exemplificar que o Samsung Galaxy Note8 é capaz de atender as várias necessidades dos distintos perfis de clientes, seja para trabalho ou para o entretenimento.

 

Note8

A campanha para apresentar o Galaxy Note8 ao consumidor, acontece em mais de 10 países da América Central e do Sul e em cada um pais, contará com um hotsite específico.

 

A campanha acontece em mais de 10 países da América Central e do Sul e em cada um pais, contará com um hotsite específico. Para participar e concorrer a vários prêmios, os consumidores devem ir até uma das lojas participantes, experimentar o Samsung Galaxy Note8 e se cadastrar na promoção. Aqui no Brasil, a campanha terá oito semanas de duração, de 26 de outubro a 25 de dezembro. Entre os prêmios a serem sorteados, destacam-se Smart TVs da Samsung e uma viagem para qualquer lugar do mundo.

 

celular

Aqui no Brasil, a campanha terá oito semanas de duração, de 26 de outubro a 25 de dezembro.

 

Com essa ação a Samsung vai levar a campanha Touch Note” para shopping centers e redes de lojas varejistas, a companhia vai criar estruturas especiais denominadas Galaxy Studios, vão acontecer em locais estratégicos das capitais dos países para promover essa campanha para o consumidor experimentar o novamo smartphone. Desta forma, a gigante da tecnologia, pretende multiplicar em dez vezes o número de pessoas que fizeram testes e participaram de campanhas de apresentação da série anterior do Galaxy Note, na América Latina.

 

smartphone

Os consumidores que querem conhecer mais sobre a campanha do Galaxy Note8 em cada país, devem acessar as redes sociais da Samsung.

 

A S Pen é um dos objetivos da ação, nas lojas e studios, os usuários vão poder conhecer suas especificas funções, como: Escrita com a Tela Apagada, Mensagem Animada e Tradução. Sua nova câmera dupla é outra função específica do aparelho, e da ação “Touch Note”, bem como suas funções exclusivas. O Samsung Pay também será destacado. Os consumidores que querem conhecer mais sobre a campanha em cada país devem acessar as redes sociais da Samsung. Notícias, links para os hot-sites e mais informações serão publicados em suas páginas.

 

Não deixe de curta nossa Fan Page no Facebook e nos siga no Instagram:

 

Cadastre seu email gratuitamente para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Se Gostou, Confira Mais Abaixo