A tecnologia está avançando para todo os produtos, desta forma, a Samsung, através de uma pesquisa avançada, produziu para a nova categoria de ar condicionado Wind-Free TM, um renovador sistema de refrigeração sem vento, que permite o usuário acessar à internet das coisas (IoT). Não é uma tecnologia complicada ou confusa para o usuário, ela já faz parte do produto e oferece uma experiência muito boa para o dia a dia do consumidor.

 

Samsung

Ar condicionado Wind-Free TM da Samsung

 

Foi pensando em facilitar o uso do ar condicionado para o usuário, que a Samsung permitiu o controle do ar condicionado pelo smartphone, mesmo a quilômetros de distância do aparelho. Graças à compatibilidade com a tecnologia Wi-Fi, os usuários do AR9500M Wind-Free TM, podem ajustar remotamente a temperatura e as configurações do ar condicionado pelo aplicativo Smart Home.

 

Smart Home

O AR9500M Wind-Free TM é operado pelo aplicativo Smart Home.

 

O aplicativo é gratuito, ele permite que o usuário ligue e desligue o AR9500M Wind-Free TM à distância. Além de receber atualizações em tempo real sobre o desempenho e o uso diário de energia ou ainda diagnosticar os problemas do ar condicionado Wind-Free TM da Samsung. Focado no conforto térmico, o condicionador de ar tem um sistema de refrigeração dividido em duas etapas: primeiro reduz a temperatura no modo “Resfriamento Rápido” e, logo depois, ao se atingir a temperatura que o usuário deseja, muda automaticamente para “Modo Wind-Free”, criando um clima sem corrente de ar.

Além do mais, o recurso Wind-Free, também pode diminuir o consumo de energia em até 72%, se comparado ao modo “Resfriamento Rápido” do modelo convencional. “Esse é mais um recurso único do ar condicionado Wind-Free TM da Samsung, que ouviu as necessidades do consumidor e entrega produtos que proporcionam conforto térmico, eficiência energética otimizada, design e alta tecnologia”, confirma Jefferson Porto, Diretor Associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil. “A experiência de controlar o ar condicionado pelo smartphone, de qualquer lugar, é um diferencial da tecnologia Samsung”, completa.

O aplicativo Smart Home é gratuito e está disponível para iOS e Android. O ar condicionado Wind-Free TM da Samsung custa a partir de R$ 2.999,00 e estará disponível nas principais lojas do varejo e no e-commerce da marca (https://shop.samsung.com/br) a partir de 13 de novembro.

 

Não deixe de curta nossa Fan Page no Facebook e nos siga no Instagram:

 

Cadastre seu email gratuitamente para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Se Gostou, Confira Mais Abaixo