Ela conseguiu deixar muitos fãs da Maçã bastantes ansiosos com a pré-venda do novo aparelho da Apple, lançada na semana passada, a iPlace é a maior parceira oficial da Apple aqui no Brasil, ela prometeu e cumpriu, começou a comercializar o tão esperado iPhone X por aqui no Brasil. De acordo com a instituição, a venda direta do novo iPhone chega para 128 lojas físicas, bem como via e-commerce.

 

iPhone X

A iPlace iniciou a venda do iPhone X em todo o Brasil.

 

Como já foi publicado por aqui no tecword.com.br, o iPhone X estará disponível nas cores Prata e Cinza Espacial, ele chega com as opções de 64 e 256 GB. Sabemos que você quer saber o preço dos modelos, então confira seus respectivos preços à vista ai logo abaixo:

  • iPhone X de 64 GB: R$ 6.299,10
  • iPhone X de 256 GB: R$ 7.019,10

Se você ficou preocupado com o preço, sendo a melhor opção a vista, fique tranquilo, a iPlace oferece benefícios exclusivos para seus clientes, como a possibilidade de parcelar a compra em até 20 vezes sem juros no cartão iPlace. Além do mais, ela aceita diversos modelos de smartphone como entrada para o novo iPhone X, através do programa iPlace UpGrade. São 128 lojas em todo o Brasil, então clique neste link para você e encontrar a loja mais próxima de você.

 

Não deixe de curta nossa Fan Page no Facebook e nos siga no Instagram:

 

Cadastre seu email gratuitamente para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Se Gostou, Confira Mais Abaixo