Do TecWord, São Paulo 29/09/2017

O Google Cloud Platform é uma suíte de computação em nuvem disponibilizada pela empresa Google. A plataforma funciona na mesma infraestrutura que a empresa usa para seus produtos dirigidos que oferece aos seus usuários. Entre os produtos estão o Google para buscas, e o Youtube. Junto com um conjunto de ferramentas de gerenciamento modulares, oferece uma série de serviços incluindo, computação, armazenamento de dadosanálise de dados e aprendizagem de máquina.

 

Google

Google Cloud Platform

 

O serviço do Google Cloud Platform, consegue ir muito além de se armazenar e da possibilidade de trabalho colaborativo nos arquivos em nuvem. Ele é um completo sistema de servidores, com data centers e recursos variados, com outras palavras, essa é uma valiosa opção para trabalhar com os servidores da Google, tendo o poder de computação de uma grande empresa à sua disposição sem gastos exorbitantes com hardware e infraestrutura.

 

plataforma

Página Inicial do Google Cloud Platform.

 

Assim, o usuário não precisará comprar e manter servidores internamente em sua empresa. Desta forma, a empresa vai conseguir obter uma grande economia de recursos e espaço físico (empregados), que poderão ser empregados em outras áreas da empresa.

 

cloud platform

Outra imensa vantagem em filiar-se ao Google Cloud Platform, é que o usuário somente irá pagar apenas pelos recursos disponíveis na plataforma, só pelos recursos que realmente ele precisa.

 

Outra imensa vantagem em filiar-se ao Google Cloud Platform, é que o usuário somente irá pagar apenas pelos recursos disponíveis na plataforma, só pelos recursos que realmente ele precisa. Consequentemente, o usuário possui um serviço absolutamente sob medida para você usa-lo conforma as necessidades que sua empresa possui.

 

hardwares em geral.

Outro exemplo de economia, que, quando contrata os serviços da plataforma em nuvem da Google, sua empresa terá uma grande economia com manutenção de servidores internos e hardwares em geral.

 

Outro exemplo de economia, que, quando contrata os serviços da plataforma em nuvem da Google, sua empresa terá uma grande economia com manutenção de servidores internos e hardwares em geral. Também por conta do recursos de máquinas virtuais, disponíveis na plataforma, a instituição contara com uma proteção a mais contra vírus e outras pragas virtuais.

 

Não deixe de curta nossa Fan Page no Facebook e nos siga no Instagram:

 

Cadastre seu email gratuitamente para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Se Gostou, Confira Mais Abaixo