Do TecWord, São Paulo 23/09/2017

O HP EliteBook é uma linha de notebooks e estações de trabalho móveis desenvolvida e comercializada pela empresa HP, setor premium. A série EliteBook, que se encaixa acima da série ProBook inferior, foi introduzida em agosto de 2008. A marca Elitebook incluiu estações de trabalho móveis até setembro de 2013, quando foram rebatizada como HP ZBook. O EliteBook concorre principalmente contra computadores como o TravelMate da Acer , o Latitude da Dell , o ThinkPad da Lenovo e o Portégé e Tecra da Toshiba.

 

HP

HP EliteBook

 

A marca HP EliteBook foi projetada para atender aos padrões militares MIL-STD-810 para confiabilidade e desempenho em condições extremas, nomeadamente para temperatura, altitude, umidade, poeira, choque e vibração. Os cadernos possuem um chassi de liga de magnésio, tampa de alumínio anodizado e descansos de palma, teclado resistente a derrames, proteção acionária rígida e aparelhos apontadores duplos (touchpad e apontador). 

 

EliteBook

HP EliteBook x360 1020 G2

 

Os modelos que forma lançados antes do modelo EliteBook, possuem a luz do teclado HP Night Light, parecida com o ThinkLight, que é encontrado nos modelos ThinkPads, enquanto nas gerações posteriores, a HP instalou uma opção de teclado retroiluminada a alguns modelos de estação de trabalho de 15 “e 17”. As marcas que foram selecionadas, possuem uma opções de armazenamento SSD.

 

notebook

HP EliteBook x360 1030 G2

 

A linha HP Elitebook foi muito bem recebida, com o PC Mag dando ao notebook 6930p uma revisão de quatro estrelas cinco, observando seu desempenho em computação geral, mas dando maiores elogios ao Thinkpad T400. O Tablet PC 2730p foi bem recebido pela Gotta Be Mobile, mas conteve falhas em seus alto-falantes, botões e trava.

 

laptop

HP EliteBook x360 1030 G2. A linha HP Elitebook foi muito bem recebida, com o PC Mag dando ao notebook 6930p uma revisão de quatro estrelas cinco, observando seu desempenho em computação geral, mas dando maiores elogios ao Thinkpad T400.

 

Notebook Review chamado 8530w, estações de trabalho móveis “um dos mais bem vistos workstations 15.4” notebooks “, e Desktop Engineering descobriram que” em termos de valor, funcionamento e portabilidade, o HP EliteBook 8530w é um vitorioso. ” O Geek.com comentou: “Em resumo, você não pode dar errado com o EliteBook 8540p (ou a série 8xx0 para esse assunto).

 

ultrabook

HP EliteBook x360 1030 G2. Produzindo esta marca comercial principal, a HP adequou visual, força, alto desempenho e muitos recursos em um pacote pra lá de atraente.

 

Produzindo esta marca comercial principal, a HP adequou visual, força, alto desempenho e muitos recursos em um pacote pra lá de atraente. IT Reviews disse que a “resolução de tela relativamente alta da 8540p é um desenho verídico, e encontramos o teclado para ser bem feito e fácil de usar na velocidade de digitação total”. Porém, o site também percebeu que ele é grande e pesado, portanto, não foi projetado para portabilidade, e também é caro.

 

netbook

HP EliteBook Folio

 

O EliteBook 8440p foi elogiado pela V3.co.uk por seu design, e com um “processador poderoso” e “muitas opções de recursos”, mas a revisão também observou que o apelo geral do laptop foi diminuído por “vida de bateria fraca” e a escolha da HP de Windows de 32 bits. Uma análise da AnandTech deu pontuações elevadas ao HP EliteBook 8740w com o LCD DreamColor 2, mas ela notou um preço bastante elevado nas máquinas construídas sob encomenda. 

 

Não deixe de curta nossa Fan Page no Facebook e nos siga no Instagram:

 

Cadastre seu email gratuitamente para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Se Gostou, Confira Mais Abaixo