A Huawei esta vendendo com força, a empresa esta no caminho certo na produção de seus smartphones, que estão recebendo notas cada vez mais altas e um apreço público cada vez maior. Assim, suas vendas tem reflexo, a instituição já fez entrega de mais de 100 milhões de unidades nos três primeiros trimestres de 2017, um aumento de 19% para 2016, ano que a companhia vendeu 140 milhões de smartphones.

 

Huawei

Huawei em publicidade de um de seus smartphones.

 

Com esses números fantásticos para vendas de smartphones, a Huawei conseguiu alcançar o segundo lugar de todo o mundo como a fabricante que mais vende smartphones no planeta tecnologia, a empresa fica atrás apenas de uma gigante, da Samsung, e com isso, fica a frente da toda poderosa Apple. Lembrando que o principal smartphone iOS do ano ainda não chegou ao mercado, então a Apple tem grandes chances de retomar a essa colocação.

De acordo com Yu Chengdong, o CEO da Huawei, a receita da empresa cresceu mais de 30% entre janeiro e setembro deste ano por causa das vendas de smartphones. “Com mais de 10 mil funcionários pelo mundo trabalhando em pesquisa e desenvolvimento, esperamos ganhar mais consumidores fideliza, já que o setor high-end é mais lucrativo”, comentou.

 

smartphone

O Huawei P10 em seu evento de lançamento.

 

Isso significa que, nos próximos meses, poderemos esperar mais smartphones focados na área intermediária premium e tops de linha. No momento, a Huawei conta com os smartphones P10 e Mate 10 na área premium.

 

Não deixe de curta nossa Fan Page no Facebook e nos siga no Instagram:

 

Cadastre seu email gratuitamente para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Se Gostou, Confira Mais Abaixo