O Microsoft Office 365 é uma suite de aplicativos para escritório online por assinatura que disponibiliza acessar vários serviços e softwares construídos em torno da plataforma Microsoft Office pela Microsoft. No início, inclui versões hospedadas do Exchange, Microsoft Lync ServerSharePointOffice Web Apps, junto com acesso aos aplicativos desktop do Microsoft Office 2010 no plano de empresas.

Microsoft

Microsoft Office 365

Agora, com o lançamento do Microsoft Office 2013, o Office 365 é expandido para incluir novos planos com o objetivo de chegar a diferentes tipos de empresas, incluindo novos planos para os consumidores em geral que querem usar o Office para desktop com base em assinatura. O Microsoft Office 365 é um novo jeito de usar os tão conhecidos softwares do pacote Office da Microsoft.

Office 365

O Microsoft Office 365 está disponível em um número de diferentes planos de assinatura para diferentes necessidades e segmentos do mercado, fornecendo diferentes planos de recursos com diferentes faixas de preços.

Em vez de comprar programas como o Microsoft Word, Excel ou PowerPoint, você agora pode fazer uma assinatura e desfrutar desses aplicativos e de muitos outros no seu computador ou smartphone. A assinatura ainda traz diversas outras vantagens, como 1 TB de armazenamento na nuvem com o OneDrive, minutos Skype para fazer ligações para telefones fixos e acesso ao suporte técnico especialista da Microsoft.

personal

O Microsoft Office 365 foi lançado em 28 de junho de 2011 pela Microsoft.

Tudo isso pagando uma taxa mensal, o que você já faz para serviços essenciais para o seu dia a dia, como Netflix e Spotify. Porém, aqui estamos falando da suíte de escritório indispensável para qualquer computador. O Microsof Office 365 está disponível em diferentes planos de assinatura para várias necessidades e segmentos do mercado, ele fornece diferentes planos de recursos com diferentes valores. Seus principais planos são os:

  • Office 365 Personal: Inclui acesso ao Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher e Access para uso em casa/não-comercial em um computador e em um tablet Windows 8, 20 GB adicionais de armazenamento no OneDrive, e 60 minutos de ligações internacionais no Skype por mês.

Office 365 Home: Destinado a consumidores e famílias tradicionais, assim como o Personal, mas para uso em até 5 dispositivos por até 5 usuários.

 

Não deixe de curta nossa Fan Page no Facebook e nos siga no Instagram:

 

Cadastre seu email gratuitamente para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Se Gostou, Confira Mais Abaixo