Do TecWord, São Paulo 09/10/2017

Multilaser é uma empresa privada brasileira no segmento de eletrônicos e informática fundada em 1987 por Israel Ostrowiecki, quando iniciou suas atividades como empresa de reciclagem de cartuchos. Hoje a liderança da empresa esta nas mãos de Alexandre Ostrowiecki e Renato Feder. A empresa trabalha em fabricação e comercialização de produtos do setor tecnológico, acessórios multimídia e brinquedos.

 

Multilaser

Multilaser GPS GP012 Tracker

 

A Multilaser fabrica e comercializa smartphones, celularestabletsmedia playersautorádiosGPSpen drive, acessórios de informatica, e games, artigos esportivos, Áudio e Vídeo, focando mais para acessórios de informática, por possuir uma grande variedade de modelos e preço considerado acessível no mercado brasileiro. Foi me 2010 que a instituição investiu no mercado de celulares. Em 2011 a empresa lança novas linhas e apresenta diferentes modelos de tablets.

 

smartphone

Multilaser MS6 P3299

 

O escritório da empresa fica na cidade de São Paulo/SP, seu complexo industrial está situado em Extrema, Minas Gerais, com mais de 75.000 metros quadrados, complexo industrial que foi inaugurado em 2007. É uma das maiores empresas neste ramo, ela fabrica mais de 3 mil produtos diferentes que são disponibilizados em 40.000 pontos por todo o Brasil. A Multilaser possui mais de 2.500 funcionários e 40 engenheiros divididos em laboratórios no Brasil e na Ásia.

 

Home Theater

Home Theater da Multilaser.

 

Em 2013, foi lançado um novo produto da empresa, a marca Multikids, com produtos na categoria de brinquedos, esportes e eletrônicos, voltados para o público infantil, inclusive com a lina Baby. Em 2014, acontece o ano de inauguração da Brasil Componentes. Em 2014 a 2017, neste período, a empresa torna-se proprietária das marcas Atrio, Pulse, Serene e Giga Security.

 

Não deixe de curta nossa Fan Page no Facebook e nos siga no Instagram:

 

Cadastre seu email gratuitamente para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Se Gostou, Confira Mais Abaixo