A Samsung decidiu copiar a Apple e deixar escapar algumas pistas sobre o seu próximo flagship por meio de aplicativos. O vazamento do aparelho pelo aplicativo de saúde Samsung Health, da empresa sul-coreana, que foi atualizado recentemente e trouxe consigo o que parece ser o novo visual do Samsung Galaxy S9 e do Samsun g Galaxy S9+, muito pouco diferença do que nós vimos no Samsung Galaxy S8 e no Samsung Galaxy S8+.

 

Samsung

Samsung deixa vazar o possível novo visual do Samsung Galaxy S9 e S9+ em seu aplicativo de saúde.

 

Nas instruções do aplicativo, podem ser visto aparelho novo, diferente do Samsung Galaxy S8 e S8+ por trazer o sensor de digitais e também o flash em posições diferentes, está na sua parte traseira agora. Nos modelos deste ano eles estão posicionados respectivamente à direita e à esquerda da câmera, no Samsung Galaxy S9 e S9+, eles foram parar abaixo e à direita de sua lente.

O mais interessante, é que vingou esta novidade, que antes havia sido confirmada pela própria Samsung, antes encontrada em uma imagem publicada no Twitter, de um produto final, que antecipava o novo visual do próximos flagships da Samsung.

Outros processos que estão rodando na internet, indicam a mesma coisa, mostrando inclusive uma pequena diferença entre o que seria o Samsung Galaxy S9 e o Galaxy S9+. O Galaxy S9 teria uma tela um pouco menor e possuiria apenas uma câmera traseira, enquanto o Galaxy S9+ portaria de um sensor duplo e tela um pouco maior.

 

Não deixe de curta nossa Fan Page no Facebook e nos siga no Instagram:

 

Cadastre seu email gratuitamente para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Se Gostou, Confira Mais Abaixo