Do TecWord, Espírito Santo 21/10/2017

A Samsung iniciou uma parceria com a Valve, apresentando ao mercado brasileiro o aplicativo SteamLink, que estará disponível nos modelos de Samsung Smart TV, foi anunciado que o app será lançado entre 2016 e 2017. Uma das mais populares plataformas de games para Computadores Pessoais, oferece conectividade direta com as TVs da marca, sem o uso de hardware adicional.

 

Samsung

Samsung Smart TV

 

A grande especialista em tecnologia, embarcada nas TVs Samsung permite que os usuários desfrutem de vários de jogos de Computador Pessoal em uma tela significativamente grande, sem a necessidade de um dispositivo dedicado SteamLink. Enfim, os usuários podem jogar seus jogos favoritos do Computador ou notebook por streaming direto nas suas Samsung Smart TVs por meio do aplicativo, que está disponível no Samsung Smart Hub.

 

SteamLink

O aplicativo SteamLink ao lado do Steam Controller.

 

O aplicativo esta disponível em 55 países, incluindo o Brasil, o Steam suporta streaming total de 4K em modelos de Televisores da linha 2017 e permite que os usuários da Samsung Smart TV aproveitem milhares de opções de jogos para computadores em sua Smart TV. O usuário só precisa conectar o computador, com uma conta Steam e a Smart TV em uma mesma conexão de internet pelo sinal de Wi-Fi ou cabo e ativar o serviço em ambos dispositivos.

 

Smart TV

O aplicativo esta disponível em 55 países, incluindo o Brasil, o Steam suporta streaming total de 4K em modelos de Televisores da linha 2017 e permite que os usuários da Samsung Smart TV aproveitem milhares de opções de jogos para computadores em sua Smart TV.

 

Usando um controle para jogos, que pode ser por bluetooth ou USB, inclusive de alguns modelos de consoles de videogame, é provável, que poderá jogar na Samsung Smart TV, aproveitando de todos os jogos fantásticos disponíveis.

“O Steam é conhecido por contar com os melhores games de grandes empresas e desenvolvedores independentes e estamos entusiasmados em trazê-lo às nossas Smart TVs, tanto para a linha UHD 4K quanto para a nova categoria QLED. Nossos modelos estão ajudando a redefinir a experiência de entretenimento em casa, inclusive para os games, proporcionando aos jogadores a oportunidade de jogar em uma tela maior e com qualidade de imagem superior”, afirma Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Vale a pena lembrar, que a Samsung deixou claro que os produtos e serviço podem ser descontinuados sem aviso prévio, a conectividade com o serviço Steam não contempla os jogos, que devem ser adquiridos separadamente. A qualidade de seu sinal de Wi-Fi pode sim afetar o jogo, a antes consulte os modelos que são compatíveis.

 

Não deixe de curta nossa Fan Page no Facebook e nos siga no Instagram:

 

 

Cadastre seu email gratuitamente para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Se Gostou, Confira Mais Abaixo