A Samsung publicou em seu canal norte-americano no YouTube um vídeo desenvolvido para seduzir os atuais usuários do iPhone para usarem um Galaxy. No vídeo, a empresa mostrou como funciona o procedimento que copia todos os dados de iPhones antigos diretamente para o Samsung Galaxy Note 8.

 

Samsung

A Samsung publicou em seu canal norte-americano no YouTube um vídeo desenvolvido para seduzir os atuais usuários do iPhone para usarem um Samsung Galaxy Note8.

 

Quando a empresa fala “iPhone antigo” e “Galaxy Note 8” isto tudo é na verdade uma jogada de marketing da empresa. O sistema de migração chamado Smart Switch da empresa coreana funciona com qualquer iPhone, qualquer mesmo, incluindo os aparelhos novos, e também outros celulares Android, e o sistema não está apenas no Galaxy Note 8. O usuário poderá fazer o mesmo com o Samsung Galaxy S8, com o Galaxy S8+ e com qualquer outro celular da marca que venha com um adaptador adequado em sua caixa.

O adaptador é um trunfo muito importante neste processo de propaganda, o Smart Switch deve ser conectado à entrada USB-C do Galaxy, e o cabo Lightning do iPhone deve fazer a ponte entre os dois. Desta forma, quando a conexão ser executada, o Smart Switch aparece como uma opção no display do Galaxy Note 8, depois disso o procedimento é muito simples.

O timing da Samsung também é muito interessante. O Samsung Galaxy Note 8 acabou de ser lançado no mercado, e os iPhone 8 e 8 Plus estarão à venda em pouco tempo. É esperado pela coreana, que muitos usuários atuais do iPhone estejam interessados em atualizar seus aparelhos, dai, a Samsung, com isso tudo, visivelmente, quer aproveitar a deixa e vender o Samsung Note 8 para esse pessoal do iPhone.

 

 

Não deixe de curta nossa Fan Page no Facebook e nos siga no Instagram:

 

 

Cadastre seu email gratuitamente para receber nossas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Se Gostou, Confira Mais Abaixo